De novo: Pixel 4 vaza na cor branca em imagem oficial da Google

1 min de leitura
Imagem de: De novo: Pixel 4 vaza na cor branca em imagem oficial da Google
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Google não é nada boa em guardar segredos e mais um vazamento sobre o Pixel 4 apareceu na internet. Desta vez, o famoso Evan Blass, que costuma revelar detalhes sobre celulares antes da hora, publicou uma imagem do smartphone na cor branca.

A imagem em questão parece fazer parte do material de divulgação do aparelho da Google e mostra algumas das características principais do design do smartphone, como o módulo de múltiplas câmeras na traseira, a ausência de um leitor de digitais físico e o botão Power na cor laranja.

pixel 4Suposta imagem oficial da Google para o novo Pixel 4

Esta não é a primeira vez que temos imagens vazadas mostrando o visual do Pixel 4, e possivelmente não será a última. Além de ter aparecido em uma renderização oficial divulgada pela Google, o smartphone já deu as caras até em vídeos. Além disso, fotos capturadas do dispositivo e sua versão XL mostraram que os modelos devem ser vendidos em três cores: preto, branco e laranja.

De acordo com vazamentos anteriores, o Pixel 4 não deve decepcionar em sua câmera e pode trazer uma solução que promete superar o iPhone 11 Pro. A Google também pode trazer novidades no sistema de reconhecimento facial do smartphone e já confirmou que o dispositivo contará com suporte para gestos, sendo o primeiro do mundo a implementar a tecnologia Soli.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

A Google ainda não comentou oficialmente sobre as especificações do Pixel 4, mas as especulações apontam que o produto chegará com tela AMOLED de 6,23'' de 90 Hz, processador Snapdragon 855+ e bateria de 3.700 mAh, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Já a versão "XL" deve trazer especificações similares, mas com tela maior e opções com mais memória.

Enquanto os rumores não param de chegar, a tendência é que a Google só comente oficialmente sobre os smartphones da linha Pixel 4 no evento do dia 15 de outubro. Na data, a companhia vai revelar seus novos dispositivos para o fim do ano e possivelmente também apresentará um novo Pixelbook.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.