iPhone 11: Apple confirma data de lançamento para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: Apple confirma data de lançamento para o Brasil

A Apple confirmou a data de lançamento dos iPhones 1111 Pro11 Pro Max para o mercado brasileiro. Os três dispositivos serão vendidos por aqui a partir do dia 18 de outubro. Contudo, é possível que operadoras e varejistas parceiras da Apple comecem uma pré-venda ou mesmo criem uma lista de espera com interessados nos novos dispositivos alguns dias antes.

Essa última geração de iPhones foi apresentada oficialmente pela Maçã em um evento nos EUA no início deste mês. As vendas internacionais começaram na última sexta-feira (20) na terra-natal da companhia e em vários outros mercados.

O lançamento no Brasil, apesar de não estar sincronizado com o dos principais mercados da empresa, está sendo o mais rápido para a Apple até agora. Em gerações anteriores dos iPhones, a Maçã chegou a vender seus produtos por aqui alguns meses depois de disponibilizá-los no exterior. Dessa vez, entretanto, teremos apenas quatro semanas de atraso no lançamento por aqui.

Compatibilidade 4G

Os iPhones 11 vendidos no Brasil serão os mesmos modelos disponibilizados na Europa, aqueles que já foram homologados pela Anatel. É importante frisar isso porque, caso você resolva importar um iPhone 11, 11 Pro ou 11 Pro Max dos EUA, ele não vai funcionar em todas as bandas do 4G brasileiro.

A confirmação dessa data de lançamento foi feita pela assessoria da Apple no Brasil para o PCWorld, o qual também conseguiu um comunicado oficial da empresa sobre o lançamento.

"Estamos muito animados em trazer a nova dual-câmera do iPhone 11, bem como a do iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, uma nova linha Pro para iPhone, que oferece a mais avançada performance para clientes do Brasil", disse a companhia.

Os preços dos novos iPhones no Brasil ainda não foram revelados.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.