Com impulso do 5G, Galaxy Note 10 deve superar vendas do Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Com impulso do 5G, Galaxy Note 10 deve superar vendas do Note 9
Avatar do autor

Os números positivos alcançados pela Samsung no lançamento do Note 10 e o Note 10+ animaram os analistas. Segundo a KB Securities, os dispositivos devem vender 11% mais do que os aparelhos da linha Note 9. O especialista de mercado Lee Chang-min aponta que a fabricante deve comercializar 10,5 milhões de unidades dos novos celulares este ano, número impulsionado pelo modelo equipado com 5G.

Os dados apresentados pelo analista são mais altos do que as estimativas da Counterpoint Research, que em agosto apontava vendas do Note 10 similares ao seu antecessor durante o ano de estreia. A firma esperava que cerca de 9,7 milhões de unidades dos produtos fossem comercializadas em 2019. A liderança da Samsung no 5G, porém, fez o pessoal da KB Securities acreditar que os novos smartphones vão ganhar mais espaço no mercado.

(Fonte: Engadget/Reprodução)

De acordo com Lee Chang-min, o atraso de fabricantes como a Apple na implementação da tecnologia nos novos iPhones e os problemas da Huawei com o governo dos Estados Unidos podem impulsionar os aparelhos da Samsung com 5G. Apesar de o padrão de rede ainda estar engatinhando mundialmente, o Galaxy Note 10+ com suporte para a conexão está fazendo sucesso nos Estados Unidos e representa um terço das vendas da linha no país.

Além do embalo trazido pelo 5G, os smartphones também se saíram bem em sua estreia no mercado. Os novos Galaxy Note bateram recordes de venda e alcançaram a marca de 1 milhão de aparelhos comercializados na Coreia em apenas 25 dias.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Com impulso do 5G, Galaxy Note 10 deve superar vendas do Note 9