Já chegou! OnePlus liberou Android 10 para OnePlus 7 em tempo recorde

1 min de leitura
Imagem de: Já chegou! OnePlus liberou Android 10 para OnePlus 7 em tempo recorde
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Na última sexta-feira, a OnePlus começou a distribuir a atualização para o Android 10 para todos os dispositivos da linha OnePlus 7. O foco, aparentemente, é conseguir entregar as atualizações em tempo recorde.

Demorou apenas 18 dias para a OnePlus entregar um Android 10 adaptado para seus dispositivos. Diferente de muitas empresas concorrentes e até de lançamentos anteriores, as novidades e recursos do novo Android vieram com bastante velocidade — que pode até despertar uma certa desconfiança a primeira vista — para os consumidores da fabricante chinesa.

(Fonte: OnePlus/Divulgação)

A atualização não só essencial para se manter em dia com os recursos e ferramentas mais modernos e úteis, como também é extremamente importante para a segurança do dispositivo, visto que está preparado para ameaças mais recentes. Então, ter o sistema atualizado deixa de ser um luxo para ser uma necessidade.

Suporte após a compra

Ao se avaliar dispositivos no ato da compra, vários aspectos são analisados e a satisfação de consumidores anteriores precisa ser um deles. Smartphones top de linha não costumam ter suas atualizações adiadas inúmeras vezes, mas esses inconvenientes são comuns para o mercado de intermediários.

A cobrança do consumidor para o suporte de longa data, normalmente prometido no anúncio do aparelho, é importante para ter seu direito respeitado. A OnePlus, aparentemente, está atenta a essa demanda e tem melhorado seu atendimento desde 2017, reduzindo de meses para os recentes 18 dias para encaminhar os pacotes de atualização.

Já sabe se seu celular receberá atualização para o Android 10? Confira a lista com vários dispositivos com update confirmado.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Já chegou! OnePlus liberou Android 10 para OnePlus 7 em tempo recorde