Celular quebrado? Confira 2 kits de ferramentas baratinhos

1 min de leitura
Imagem de: Celular quebrado? Confira 2 kits de ferramentas baratinhos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Imagine só: você comprou aquele celular lindo e potente, que custou uma boa quantidade de dinheiro, ou até mesmo economizou ao passar pesquisando na internet em busca de um modelo com a melhor relação custo-benefício, e aí, um dia ruim, ele acaba dando defeito.

Você já deve saber que, por mais barato que um celular seja, a substituição de uma peça pode custar bem caro, limitando bastante a vantagem do preço inicial pago por ele.

Felizmente o YouTube está cheio de tutoriais com especialistas ensinando as pessoas a fazer diversas atividades, inclusive, consertar celulares. O que você precisa, antes de qualquer coisa, é de um kit de ferramentas adequadas, senão provavelmente não vai sair do lugar.

Confira nossas sugestões!

Kit de ferramentas com 19 peças

Fonte: Colormix/Divulgação

Este kit se destaca por trazer uma ferramenta especial para retirar telas LCD de dispositivos móveis. Ele também conta com uma pinça e chaves para parafusos de componentes internos.

Kit de ferramentas com 21 peças

Fonte: Multi/Divulgação

Este kit possui uma ferramenta diferente da do kit anterior, mas que também serve para remover a tela LCD, além dos sugadores à vácuo, que ajudam na tarefa. As chaves deste kit são possuem cabo maiores e são mais extensas.

Você está com a faca e o queijo na mão!

Agora que você já tem as ferramentas que você precisa para economizar muito dinheiro ao arrumar seu celular em casa, pode explorar o YouTube atrás de vídeos que te ensinam a não errar na hora de trocar uma peça. Mas atenção: tome cuidado na hora de pesquisar, tendo a certeza de encontrar apenas materiais confiáveis. Isso é difícil, sim, mas poderá salvar a "vida" de seu aparelho.

E que tal ganhar dinheiro com isso?

Encontramos um curso bem compreensivo que te transformará em um especialista em conserto de celulares. Muitos técnicos criam lojas com receitas de até R$ 15 mil por mês. Já pensou nisso? Conheça mais sobre essa solução e veja como criar seu próprio negócio:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.