menu
Logo TecMundo
Celular

Xiaomi Mi Mix Alpha não será dobrável, mas terá design 'chocante'

Celular pode chegar com tela que toma integralmente as bordas laterais

Avatar do(a) autor(a): Mateus Mognon

schedule20/09/2019, às 07:39

Xiaomi Mi Mix Alpha não será dobrável, mas terá design 'chocante'Fonte:

Imagem de Xiaomi Mi Mix Alpha não será dobrável, mas terá design "chocante" no tecmundo

A Xiaomi realizará um evento no dia 24 de setembro e um dos smartphones já confirmados na apresentação é o Mi Mix Alpha, possivelmente o novo nome do Mi Mix 4. O dispositivo protagonizou um teaser recentemente que levantou a possibilidade de o aparelho ser dobrável. Porém, o CEO da fabricante, Lei Jun, confirmou que o produto não vem para disputar com Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

A imagem divulgada exibe o Mi Mix Alpha com a borda totalmente coberta com tela, em uma estante de livros. As semelhanças da propaganda com vazamentos anteriores envolvendo um suposto dobrável da Xiaomi aqueceram as especulações sobre o produto ser a primeira investida da companhia chinesa no mercado de celulares flexíveis.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefined
(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Em uma postagem do Weibo, o comandante da Xiaomi desiludiu os fãs e disse que o modelo não é um celular dobrável. Ainda assim, Lei Jun aproveitou para aumentar as expectativas sobre o novo produto e prometeu um conceito "revolucionário" e "chocante".

Tela super curvada?

Segundo explica o Ice Universe, que costuma vazar informações de lançamentos antes da hora, o Mi Mix Alpha deve trazer um conceito de tela similar ao Huawei Mate 30 Pro, que possui display que toma parte das bordas laterais do corpo do aparelho.

— Ice universe (@UniverseIce) September 20, 2019

Ao que tudo indica, o Mi Mix Alpha contará com uma tela flexível "super curvada", que cobre praticamente toda a borda lateral do smartphone, chegando próximo da traseira do dispositivo.

Além de contar com um display que deve chamar a atenção, o Mi Mix Alpha também deve chegar ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon 855+ e suporte para redes 5G. Enquanto a Xiaomi não confirma as informações, resta aos fãs esperar, pois, detalhes oficiais sobre o modelo serão dados no evento da próxima terça-feira, que também será o palco de revelação do Mi 9 Pro 5G.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.