Vivo Nex 3 quebra recorde no AnTuTu; deixa Asus e Xiaomi comendo poeira

1 min de leitura
Imagem de: Vivo Nex 3 quebra recorde no AnTuTu; deixa Asus e Xiaomi comendo poeira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vivo Nex 3 chegou ao mercado nesta semana e chamou a atenção com sua tela que toma as bordas do aparelho, mas este não é o único diferencial do smartphone. O dispositivo também passou pelo teste de desempenho Antutu e bateu o recorde do benchmark, fazendo quase 500.000 pontos.

Segundo informa o Gizchina, o Nex 3 conseguiu alcançar uma média de 497.858 pontos, ultrapassando a performance dos smartphones gamers Asus ROG Phone 2 e Xiaomi Black Shark 2, que tiveram pontuação na casa dos 492.000 e 469.000, respectivamente.

(Fonte: GSM Arena/Reprodução)

Assim como os celulares voltados para jogos, o Nex 3 conta com processador Snapdragon 855+, a edição revisada do chip mobile de alto desempenho da Qualcomm. Ao que tudo indica, o modelo da Vivo também conta com otimizações extras, o que permitiu um desempenho acima da média.

Além do benchmark

Mais do que um dispositivo potente, o Nex 3 também capricha no design e outras especificações. O smartphone conta com tela de 6,89'' no padrão "waterfall", que toma as bordas do dispositivo, e uma câmera frontal retrátil, garantindo um melhor aproveitamento do display.

Além disso, o produto conta com câmera traseira tripla com sensor principal de 64 MP, bateria de 4.500 mAh, até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, bem como suporte para 5G em suas versões mais parrudas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.