OnePlus confirma data de lançamento dos OnePlus 7T e 7T Pro

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus confirma data de lançamento dos OnePlus 7T e 7T Pro

A fabricante chinesa OnePlus revelou a data de apresentação dos seus próximos smartphones, o OnePlus 7T e 7T Pro: os dispositivos serão revelados oficialmente em um evento no dia 26 de setembro, às 11h30 pelo Horário de Brasília.

Além de ter confirmado a data de chegada dos celulares, a companhia também revelou que os novos aparelhos realmente se chamarão OnePlus 7T e 7T Pro, seguindo os padrões de nomenclatura da marca. Os produtos vêm para substituir o OnePlus 7 e 7 Pro, lançados pela empresa em maio deste ano.

O evento focado nos dispositivos ocorrerá nos Estados Unidos e também na Índia, mas terá transmissão ao vivo mundialmente por meio do canal da OnePlus no YouTube. No dia 10 de outubro, a firma também realizará uma apresentação em Londres, que será voltada para a introdução dos smartphones no mercado do Reino Unido.

A empresa lançou um breve teaser mostrando alguns detalhes do design dos novos aparelhos, mas nada que revele muito sobre o visual dos modelos. Segundo vazamentos recentes, o OnePlus 7T Pro deve manter um visual similar ao seu antecessor, enquanto o OnePlus 7T pode ganhar um conjunto de câmera tripla.

OnePlus TV chega no mesmo dia

Além de seus novos celulares de alto desempenho, a fabricante chinesa também vai apresentar no mesmo dia a OnePlus TV. Como prometido pelo CEO Pete Lau, a apresentação da primeira televisão inteligente da marca acontecerá primeiro na Índia e até ganhou um teaser no Twitter voltado ao país. Segundo especulações, o dispositivo pode ser lançado em diferentes tamanhos, mas todos devem chegar rodando o sistema Android TV.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.