Com novas cores, iPhone 11 supera expectativas de vendas da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Com novas cores, iPhone 11 supera expectativas de vendas da Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última sexta-feira, a Apple iniciou a pré-venda dos celulares iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, e o número de encomendas teria superado as expectativas da fabricante. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da empresa TF Securities, o principal motivo para o sucesso são as versões dos aparelhos disponíveis em novas cores.

O funcionário da TF Securities, que costuma trazer palpites certeiros sobre a Apple, aponta que o iPhone 11 Pro em verde meia-noite e o iPhone 11 nas variantes verde e roxo estão entre os mais vendidos da nova linha, que já está disponível em mais de 30 mercados, mas sem previsão de chegada ao Brasil.

(Fonte: Variety/Reprodução)

De acordo com o analista, o sucesso dos novos dispositivos é tão grande que a Apple pode até mesmo enfrentar problemas para suprir a demanda do iPhone 11 Pro. Disponível por valores partindo de US$ 999 nos Estados Unidos, o modelo utiliza um vidro na traseira que está sendo produzido de maneira limitada. Com isso, pode ser que a fabricante tenha que realizar mudanças em sua linha de montagem para atender melhor o mercado.

Novas previsões

Segundo uma nova previsão da TF Securities, a firma deve vender entre 70 e 75 milhões de produtos da linha iPhone 11 até o fim do ano. O número é considerável maior em relação aos 65 milhões estimados anteriormente pela empresa de análise de mercado.

Segundo a firma, o programa de troca da Apple, que oferece descontos para quem entregar um produto antigo da marca na compra de um novo, deve ajudar nos números positivos. Outro fator que influenciou nas expectativas positivas com a nova linha é o preço do iPhone 11, que vem para substituir o popular iPhone Xr e está disponível por valores a partir de US$ 699, com variantes nas cores preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.