Conheça o Blackview BV9100, o celular com maior bateria do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Blackview BV9100, o celular com maior bateria do mundo
Avatar do autor

Após o smartphone Power Max P18K Pop ganhar os holofotes ao trazer 18.000 mAh para alimentação, muitos consumidores ficaram interessados em dispositivos que apostam em mais energia. O projeto da Energizer acabou morrendo, mas um novo modelo já está em busca do título de celular com maior bateria do mundo: o Blackview BV9100.

Apresentado no mês passado pela empresa Blackview, que é famosa por fazer dispositivos resistentes, o BV9100 conta com uma bateria generosa de 13.000 mAh, alcançando o Elefone Power 5. A fonte de alimentação do produto traz cerca de quatro vezes mais capacidade do que o hardware presente no iPhone 11, garantindo até 60 dias longe da tomada em standby.

(Fonte: Blackview/Reprodução)

O dispositivo vem com carregamento rápido de 30W, para agilizar a recarga total da bateria. Além disso, o BV9100 também pode ser utilizado como um power bank e alimentar outros aparelhos com sua imensa capacidade energética.

Design fino e resistente

Mesmo trazendo uma grande bateria, o BV9100 segue um caminho diferente do celular da Energizer na parte de design: enquanto o dispositivo com 18.000 mAh era um "tijolo" de 22 milímetros de espessura, o smartphone da Blackview traz um visual mais fino e com foco na resistência.

(Fonte: Blackview/Reprodução)

O smartphone já sai de fábrica com revestimento extra e certificado IP68, o que garante proteção contra água e poeira. O produto também possui tela de 6,3'' com resolução Full HD e notch para comportar a câmera frontal de 16 MP. Na traseira, o BV9100 conta com dois sensores de 16 MP e 0,3 MP.

(Fonte: Blackview/Reprodução)

Disponibilidade

Equipado com processador Mediatek Helio P35, o BV9100 roda Android 9.0 Pie e está disponível em uma única versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O celular pode ser comprado em pré-venda no site da Blackview nas cores preto e cinza, com preço promocional de US$ 229,99, cerca de R$ 927 em conversão direta. A fabricante ainda não revelou quando o produto chega ao mercado.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Conheça o Blackview BV9100, o celular com maior bateria do mundo