Xiaomi Redmi 8A tem fotos reais vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi 8A tem fotos reais vazadas

A TENAA (órgão regulamentador de telecomunicações da China, equivalente à ANATEL, no Brasil) divulgou fotos reais do Xiaomi Redmi 8A, um aparelho que acabou de receber o aval para funcionar no país sede da Xiaomi e que, ao que tudo indica, deve ter foco no custo benefício.

A terminação A nos smartphones de Xiaomi tem apontado, ao longo dos anos, que se trata de uma linha de aparelhos de entrada. O próprio Redmi 7A comprova isso. Atualmente, ele é vendido pelo equivalente a US$ 99. O Redmi 8A deverá chegar ao mercado custando um pouco mais, por ser lançamento, mas, com o passar do tempo o preço deve cair ao mesmo patamar.

Pelo design apresentando pelo seu antecessor, o Redmi 8A não vai trazer grandes mudanças, até porque sua proposta é ser simples e barato. Contudo, onde havia uma frontal com bordas mais largas e tela sem notch, desta vez, parece que virá algo um pouco mais moderno, com bordas mais finas, tela maior e um único sensor para a câmera de selfies.

Ainda não há vazamentos sobre as especificações do aparelho, mas ele deve trazer um chassi feito em plástico e, como podemos ver nas imagens, sua câmera principal tem apenas um sensor. Não há um leitor de impressões digitais, já que a ideia é cortar recursos avançados e valorizar o preço. Possivelmente, ele trará uma entrada P2 para fones de ouvido, já que o projeto não existe espaço extra. Ele também pode sair de fábrica com o Android One.

Como foi certificado pela TENAA, espera-se que o Redmi 8A seja lançado em breve no mercado chinês, e só lá, por enquanto

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.