iPhone Xr é o celular da Apple com melhor custo-benefício no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPhone Xr é o celular da Apple com melhor custo-benefício no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Com o lançamento dos últimos iPhones, que aconteceu nesta terça-feira (10), muitos se perguntam quando — e principalmente por quanto — os novos celulares da Apple serão lançados no Brasil. Apesar dessas informações ainda serem um mistério, podemos adiantar que, no momento, o smartphone da maçã com maior custo-benefício é o iPhone Xr.

Com ele, o público brasileiro tem uma opção com uma relação custo-benefício diferenciada. Suas principais características incluem materiais de alta durabilidade, a tela LCD mais avançada do mercado, processador com alto nível de inteligência artificial e alta conectividade.

iPhone Xr

iPhone XR (Fonte: TechRunch/Reprodução)
iPhone XR (Fonte: TechRunch/Reprodução)

Este modelo de smartphone inclui tela de 6,1 polegadas, com design de retroiluminação e cores fieis em todos os cantos. O chip A 12 Bionic garante o melhor desempenho para você interagir com fotos, vídeos, jogos e várias outras coisas.

Seus recursos de câmera incluem uma traseira de 12 MP e outra 7 MP frontal, além de filmagens em 4K. Além de tudo isto, os recursos de autenticação facial do celular garantem máxima segurança para o usuário, permitindo desbloqueio e acesso a diferentes aplicativos, isso tudo com as melhores relações de preço do mercado — considerando os demais iPhones, isto é.

No botão abaixo, você pode encontrar o melhor preço para ele nas lojas brasileiras:

Samsung Galaxy S10e

Samsung Galaxy S10e (Fone: Mashable/Reprodução)
Samsung Galaxy S10e (Fone: Mashable/Reprodução)

E para quem procura um aparelho com desempenho equivalente, e um preço menor e mais acessível, o Samsung Galaxy S10e é um bom concorrente. Aliando alta tecnologia e bom desempenho, você terá resultados significativos com este smartphone.

No botão verde a seguir, você tem acesso aos valores mais em conta pedidos pelas varejistas nacionais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.