Samsung Galaxy S11 deve ganhar 4 opções de cores

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S11 deve ganhar 4 opções de cores

O fim de 2019 se aproxima e com isso os primeiros rumores sobre o próximo Samsung Galaxy S11 já começam a surgir. Nesse caso, há especulações sobre a parte visual do flagship, em especial quanto às possíveis opções de cores em que ele chegará ao mercado em 2020. Segundo o site especializado Sam Mobile, há chances de a fabricante sul-coreana lançá-lo em tons de azul, rosa, preto e branco.

O veículo ainda aponta que as versões “Aura” devem também figurar na próxima edição, por terem conquistado o público na geração Galaxy S10 Note. Mas ainda não se sabe se esse efeito de gradiente colorido fará parte das quatro cores acima ou em outras versões.

O Sam Mobile também revela que o Samsung Galaxy S11 pode ter algumas variantes de armazenamento interno, as quais podem ser comercializadas em opção “básica” de 128 GB e até outra mais robusta de 1 TB — esse amplo espaço pode ser encontrado somente no Samsung Galaxy S10+ atualmente. Mas esses dados não passam de rumores, afinal a gigante sul-coreana deve anunciar oficialmente seu próximo flagship somente em fevereiro de 2020.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.