iPhones de 2020 terão novo design e baterão recorde em vendas; diz analista

1 min de leitura
Imagem de: iPhones de 2020 terão novo design e baterão recorde em vendas; diz analista
Avatar do autor

O iPhone 11 será apresentado junto com as suas variantes e outros produtos da Apple em um evento nesta terça-feira (10), mas especulações a respeito da próxima geração de smartphones da empresa — ou seja, a de 2020 — já estão a todo vapor.

O analista Ming-Chi Kuo, que costuma ter informações quentes e acertar os palpites sobre as estratégias da Maçã, publicou um documento com as suas previsões para o iPhone 12. Seguindo um padrão dos lançamentos anteriores, ele inicialmente acredita que veremos uma revolução no design do aparelho, já que as mudanças desta vez serão bem menos radicais e manterão grande parte do visual do iPhone XS — com a maior novidade sendo o esquema assimétrico de câmeras traseiras em um módulo mais chamativo.

Kuo acredita ainda que as câmeras serão melhoradas em funções e que o suporte à conectividade 5G finalmente chegará aos smartphones da Apple.

Expectativa lá no alto

O analista não entrou em detalhes sobre que mudanças serão essas no visual ou quais funções são esperadas para a câmera, mas relatórios anteriores sugerem a chegada do sensor ToF (time of flight), além de novos tamanhos para os modelos principais de iPhone: 5,4" e 6,7" em vez das proporções atuais, que são de 5,8" e 6,5". Ele acredita ainda que a empresa vai bater um novo recorde no crescimento anual de vendas do iPhone com os modelos de 2020.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
iPhones de 2020 terão novo design e baterão recorde em vendas; diz analista