iPhone 11 Pro pode ter cor 'Aura Glow', bem ao estilo Galaxy Note 10

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11 Pro pode ter cor 'Aura Glow', bem ao estilo Galaxy Note 10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os modelos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, que serão lançados em alguns dias pela Apple, podem ter entre as opções de cor uma variante que está em alta. Segundo o site Phone Arena, os celulares terão entre as versões um modelo com acabamento no estilo de prisma — aquele efeito de cores que se transformam de acordo com o ângulo, no estilo da Aura Glow do Galaxy Note 10.

A informação veio de duas fontes diferentes: uma revendedora chamada Mobile Fun e a Olixar, uma loja online que vende capas para celulares. A empresa teria recebido a informação de antemão para preparar estoques dos acessórios, algo que realmente costuma acontecer nessa cadeia de produção.

Fonte da imagem: Olixar/Reprodução

A variante, que não teve um nome vazado, não estará disponível no iPhone 11. Esse é o nome da versão mais simples da nova família, que utiliza tela LCD e somente duas câmeras traseiras.

Outros modelos

O Mobile Fun ainda diz que o iPhone 11 tradicional será disponibilizado em cinco cores: verde, azul, amarela, vermelha e "lavanda". Essa informação bate com o convite do evento de apresentação dos aparelhos pela empresa. Além disso, uma foto da variante em verde também foi publicada.

Fonte da imagem: Olixar/Reprodução

A Apple vai apresentar a nova geração de iPhones no dia 10 de setembro. Fique ligado no TecMundo para mais novidades!

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.