Huawei P30 Pro ganha novas opções de cor; “Misty Lavender” e “Mystic Blue”

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P30 Pro ganha novas opções de cor; “Misty Lavender” e “Mystic Blue”

Realizada em Berlim, iniciou nesta semana a IFA 2019, uma das maiores feiras de aparelhos domésticos e eletrônicos do mundo. A Huawei aproveitou o evento para apresentar as novas cores do Huawei P30 Pro: “Misty Lavender” e “Mystic Blue”.

Além de aumentar o leque de variações para os usuários do smartphone que é o atual carro-chefe da marca chinesa, a fabricante mostra-se bem antenada às novas tendências. Atualmente, a cor lavanda está entre as mais populares no mundo da moda.

Mais do que novos tons, os modelos P30 Pro vistos no evento alemão apresentam alguns diferenciais no acabamento. Sua parte superior é brilhante, enquanto a inferior tem acabamento fosco. Possivelmente, um “truque” para evitar marcas de dedos e, ao mesmo tempo, dar mais aderência na pegada do usuário.

Além das novas cores, painel da Huawei na IFA 2019 promete o smartphone P30 Pro com Android 10. (Fonte: AndroidCentral/Divulgação).

Muito mais do que novas cores

As novas cores do Huawei P30 Pro devem chegar em outros mercados além do europeu em breve. Lançado em março deste ano, o smartphone da marca chinesa mantém as ótimas especificações embaladas por um desenho moderno. No caso, a única possível mudança será a atualização com o Android 10.

O aparelho tem um processador Kirin 980, 8GB de RAM e 128 GB de memória para armazenamento. Aliada a uma bateria de 4.200mAh, se destaca também sua tela OLED de 6,47 polegadas com detalhe de gota de orvalho e sensor de impressão digital.

Para quem gosta de tirar fotos, o aparelho tem um sistema de câmera quádrupla. Ela é formada por uma câmera primária de 40MP, uma periscópica de 8MP com zoom óptico, uma de ângulo amplo de 20MP e uma 3D. Enquanto a câmera frontal possui 32 MP.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.