Será o One Zoom? Motorola confirma anúncio de celular para 5 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Será o One Zoom? Motorola confirma anúncio de celular para 5 de setembro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola confirmou que vai apresentar em breve um novo smartphone. A própria fabricante publicou um teaser do lançamento em seu perfil oficial do Instagram, pedindo para o público ficar atento para o dia 5 de setembro, quando ela realiza uma conferência antes da IFA 2019, maior feira de eletrônicos da Europa.

Sob a mensagem "Prepare-se. Logo, vamos revelar tudo", a publicação traz um vídeo curto afirmando que o consumidor verá as coisas por uma nova perspectiva — reforçando que câmera e display serão os principais pontos do novo aparelho. Tudo indica que o modelo é o Motorola One Zoom, que passou por diversos vazamentos recentes.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Prepare-se. Logo, vamos revelar tudo.

Uma publicação compartilhada por Motorola Brasil (@motorolabr) em

O Motorola One Zoom terá um esquema quádruplo de câmeras traseiras e uma logo que acende, além de um entalhe discreto em forma de gota no topo da tela, que traz bordas mínimas. A ideia da fabricante é trazer especificações Premium para um modelo mais acessível. Em alguns mercados, o modelo deve ser chamado de Motorola One Pro.

Olha ele aí

Faltando poucos dias para o anúncio, o aparelho surgiu nos testes de desempenho do Geekbench, praticamente confirmando alguns detalhes técnicos. O modelo terá o processador intermediário Snapdragon 675, além de 4 GB de RAM e Android Pie (9.0) instalado de fábrica. Sendo parte do programa Android One, espere uma atualização rápida e uma experiência completa do Android 10.

Vale lembrar que a Motorola também estaria planejando um smartphone dobrável da lendária linha RAZR. Entretanto, é difícil que ele seja também apresentado nessa conferência. Fique ligado no TecMundo no dia 5 de setembro para saber tudo sobre as novidades da empresa.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.