Huawei anuncia pré-venda da 'Honor Band Basketball 5' na China

1 min de leitura
Imagem de: Huawei anuncia pré-venda da 'Honor Band Basketball 5' na China
Avatar do autor

A Huawei anunciou Honor Band Basketball 5, e pode ter Tracy Lamar McGrady como garoto propaganda. Publicado no site chinês It Home, o pôster sobre a nova pulseira inteligente tem a sombra de um jogador de basquete realizando um arremesso e a seguinte frase: “35 segundos e 13 pontos, Está chegando”.

O slogan é um a referência direta ao ex-jogador da NBA, que durante uma partida de 2004 entre seu time Houston Rockets e o Spurs fez 13 pontos em 35 segundos e trouxe a vitória a seu time de 80 a 81. Apesar dos indícios, ainda não é possível declarar se McGrady de fato fará parte das ações de publicidade da Honor Band Basketball 5.

Huawei anuncia Honor Band Basketball 5 com alusão ao ex-jogador Tracy McGrady. (Fonte: GizChina/Divulgação)

Quanto às especificações e preço da band, a Huawei não exibiu informações sobre esses detalhes. A gigante chinesa apenas comunicou que ela tem suporte para treinos profissionais de basquete e sensor de detecção de corrida.

Por enquanto, a pulseira inteligente está em pré-venda na China, e será lançada oficialmente no país em 4 de setembro, data em que o smartphone top de linha Honor 20S também será anunciado. Ainda não há previsão de chegada dos modelos a outros países, como o Brasil.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Huawei anuncia pré-venda da 'Honor Band Basketball 5' na China