Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C
Avatar do autor

A próxima geração de iPhone XR teve uma possível atualização divulgada. De acordo com um perfil na rede social chinesa Weibo, a Apple pode estar trabalhando em um novo modelo com entrada para USB-C.

A informação deve ser vista ainda como um rumor, mas foi apresentada uma imagem de uma entrada para carregador relativamente maior que a presente em outros dispositivos com porta Lightning. O padrão estaria mais próximo do encontrado em uma entrada USB-C, já comum em outros aparelhos da Apple.

Nova geração do iPhone XR deve ser apresentada em setembro. (Fonte: Apple/Divulgação)

A fonte relata que a nova geração de iPhone XR tem o mesmo tamanho dos modelos atuais, 6,1 polegadas, e três aberturas na parte de trás do aparelho; isso provavelmente se refere aos dois sensores de câmera e ao flash. Por fim, foi revelado que o iPhone tem microfone e aberturas dos alto-falantes projetados de maneira assimétrica na parte inferior.

Os novos iPhones XR devem ser apresentados para o público em setembro, mas não há nenhuma informação oficial sobre essas possíveis mudanças até o momento. Ainda assim, a empresa já tem lançado diversos aparelhos com entrada USB-C, e algumas informações recentes apontam para uma tentativa de padronizar esse modelo, seguindo uma tendência de mercado.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C