Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C

1 min de leitura
Imagem de: Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C

A próxima geração de iPhone XR teve uma possível atualização divulgada. De acordo com um perfil na rede social chinesa Weibo, a Apple pode estar trabalhando em um novo modelo com entrada para USB-C.

A informação deve ser vista ainda como um rumor, mas foi apresentada uma imagem de uma entrada para carregador relativamente maior que a presente em outros dispositivos com porta Lightning. O padrão estaria mais próximo do encontrado em uma entrada USB-C, já comum em outros aparelhos da Apple.

Nova geração do iPhone XR deve ser apresentada em setembro. (Fonte: Apple/Divulgação)

A fonte relata que a nova geração de iPhone XR tem o mesmo tamanho dos modelos atuais, 6,1 polegadas, e três aberturas na parte de trás do aparelho; isso provavelmente se refere aos dois sensores de câmera e ao flash. Por fim, foi revelado que o iPhone tem microfone e aberturas dos alto-falantes projetados de maneira assimétrica na parte inferior.

Os novos iPhones XR devem ser apresentados para o público em setembro, mas não há nenhuma informação oficial sobre essas possíveis mudanças até o momento. Ainda assim, a empresa já tem lançado diversos aparelhos com entrada USB-C, e algumas informações recentes apontam para uma tentativa de padronizar esse modelo, seguindo uma tendência de mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.