Pixel 4 vaza de novo em fotos que mostram frente e verso do celular

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4 vaza de novo em fotos que mostram frente e verso do celular

Os smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL estão muito próximos do lançamento, embora a Google ainda não tenha confirmado exatamente qual será a data de anúncio dos modelos. E, como acontece com frequência, isso significa que os rumores e vazamentos só aumentam.

Desta vez, a variante tradicional vazou em duas fotos em alta resolução, mostrando em detalhes tanto a dianteira do dispositivo quanto a traseira. Não se sabe exatamente qual a procedência das imagens, mas elas "estavam circulando no Telegram" e foram publicadas no Twitter por Mishaal Rahman, do site XDA Developers.

Confira:

É possível tirar algumas conclusões das imagens, que confirmam rumores e vazamentos anteriores. Atrás, o módulo com as câmeras parece bem chamativo (e até um pouco desproporcional), mas a pintura é brilhante e há uma leve curvatura nas bordas. Do outro lado, nota-se o Android 10 em execução, além de uma borda superior mais espessa para evitar a presença de entalhes. Tudo isso bate com vazamentos anteriores — inclusive um flagra do uso do smartphone em público.

O modelo deve apresentar uma tela de 5,7 polegadas e duas lentes traseiras principais, com 12 MP e 16 MP (telefoto). A empresa deve oficializar os dispositivos e determinar a chegada do Android 10 em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.