Samsung Galaxy M20s deve ser lançado com bateria de 6000 mAh, indica teaser

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M20s deve ser lançado com bateria de 6000 mAh, indica teaser
Avatar do autor

A Samsung lançou um teaser indicando que em breve lançará um smartphone com bateria de 6000mAh, e o pessoal do Gizchina aponta que o celular em questão é o Galaxy M20s. A imagem divulgada pela empresa também aponta que o lançamento do dispositivo pode estar próximo, ou seja, quem sabe tenhamos novidades na IFA 2019.

O teaser revelado pela Samsung na Índia traz o número 6000 com botões de um player, além de uma frase dizendo para os fãs se prepararem para algo "monstruoso", dando ênfase na letra M. Apesar de a companhia não revelar o nome do aparelho que trará tanta capacidade energética, o Gizchina indica que a firma registrou um dispositivo recentemente com o modelo SM-M207. O celular em questão apareceu nas documentações com 5830 mAh de bateria.

Galaxy M20(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Enquanto a bateria é destaque nos rumores sobre o Galaxy M20s, o restante das especificações ainda não apareceram em vazamentos concretos. Ainda assim, a tendência é que a Samsung não demore para apresentar o novo aparelho, que deve chegar em breve ao Brasil. Como a linha M é voltada para mercados emergentes, o país deve ser um dos primeiros a receber o novo celular de entrada.

De acordo com o Gizchina, a fabricante sul-coreana estaria planejando lançar versões atualizadas de boa parte de seus dispositivos das marcas Galaxy A e M. Uma data para isso acontecer ainda não foi divulgada, mas como a IFA 2019 acontece a partir de 6 de setembro, possivelmente teremos alguma novidade durante o evento.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung Galaxy M20s deve ser lançado com bateria de 6000 mAh, indica teaser