Motorola One Zoom tem possível design e faixa de preço vazados

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Zoom tem possível design e faixa de preço vazados
Avatar do autor

Motorola One Zoom ganha faixa de preço e novas renderizações com quatro câmeras traseiras. As informações foram publicadas pelo site alemão WinFuture, o qual indica que o novo modelo possa ser comercializado a partir de US$ 500 (cerca de R$ 2.074 na cotação de hoje). Já as imagens exibem o futuro celular com um conjunto de sensores que devem oferecer recursos de zoom óptico de 88 mm, zoom híbrido de dois ou três níveis, ultrawide com ângulo de 117° e um sensor de profundidade na faixa de 13-81 mm.

A expectativa ainda é que a câmera principal seja equipada com 48 MP, contudo, não há muitas informações quanto ao sensor frontal, que aparece sob um pequeno entalhe em gota, assim o design aqui não é semelhante a nenhuma variante atual da linha Motorola One.

Renderização exibe possível design do Motorola One Zoom a ser anunciado em setembro. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

Além disso, o dispositivo deve receber processador Snapdragon 675, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 128 GB. Essas duas últimas configurações são semelhantes às edições Motorola One Vision e One Action, que contam hoje com processador Exynos 9609. Apenas o modelo Motorola One exibe atualmente um chip da Qualcomm, que no caso é o Snapdragon 625.

O display do smartphone deve ser Super AMOLED de 6,2 polegadas com resolução FHD+, e não deve ganhar a proporção 21:9 presente no One Vision e no One Action. Sob esse visor deve também ficar seu sensor de impressão digital. Outra possibilidade é que ele possa ser comercializado com três opções de cor: azul, preta/grafite e dourada/marrom. Ademais, a previsão é que o Motorola One Zoom seja anunciado já no próximo dia 6 de setembro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Motorola One Zoom tem possível design e faixa de preço vazados