Lançamento próximo? Samsung abre reserva do Galaxy Fold na China

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento próximo? Samsung abre reserva do Galaxy Fold na China
Avatar do autor

A Samsung abriu na China um sistema de reserva para o Galaxy Fold, um possível indicativo de que o lançamento do aparelho está próximo. Similar ao que temos com o Galaxy Note 10 e 10 Plus no Brasil, a novidade permite que os clientes do país façam um cadastro para receber informações em primeira mão sobre quando a pré-venda do celular dobrável estiver aberta.

A página de reserva não revela quando o smartphone será lançado pela companhia sul-coreana, mas é um indicativo de que a chegada do dispositivo pode estar próxima. Ainda assim, as expectativas são de que a versão corrigida do aparelho comece a aparecer no mercado a partir de setembro.


Galaxy Fold (Fonte: Samsung China/Reprodução)

Segundo ressalta o Microsoft Power User, além da China, o celular dobrável da Samsung também já tem lançamento confirmado nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Alemanha e França. A Coreia do Sul, país sede da fabricante, também deve receber o Fold logo no lançamento.

Uma possibilidade é que a Samsung apresente novidades sobre o Fold durante a IFA 2019. A feira de tecnologia acontece entre 6 e 11 de setembro na Alemanha, um dos mercados em que o celular dobrável deve chegar primeiro.

Apresentado no começo do ano, o Galaxy Fold é o primeiro smartphone dobrável da Samsung e traz tela Inifinity Flex Display de 7,3 polegadas. O aparelho deveria chegar ao mercado na primeira metade do ano, mas apresentou problemas técnicos e teve que passar por reformulações. Será que desta vez a empresa sul-coreana consegue emplacar o dispositivo? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Lançamento próximo? Samsung abre reserva do Galaxy Fold na China