Motorola One Zoom vaza novamente: câmera quádrupla, 48 MP e zoom de 5x

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Zoom vaza novamente: câmera quádrupla, 48 MP e zoom de 5x

Após lançar o One Action neste mês, a Lenovo pode aproveitar a IFA 2019 em setembro para revelar o Motorola One Pro, que apareceu recentemente em imagens com quatro câmeras na traseira e sensor principal de 48 MP. Segundo os rumores, o produto também deve trazer zoom de cinco vezes e pode chegar em alguns mercados com o nome One Zoom.

Imagens desse dispositivo começaram a vazar em junho deste ano, já indicando possíveis recursos.

As renderizações compartilhadas pelo site mostram o celular com uma grade quadrada de câmeras na traseira, que será acompanhada do logo da Motorola. Na frente, o aparelho contará com um entalhe na tela para garantir bordas finas e espaço para o sensor de selfies.

(Fonte: PhoneArena/Reprodução)

De acordo com o Phone Arena, o Motorola One Pro (ou Zoom) pode chegar com tela de 6,2'' OLED com resolução Full HD e processador da Qualcomm, possivelmente o intermediário Snapdragon 675. Em seu interior, o dispositivo também deve trazer 4 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento.

(Fonte: PhoneArena/Reprodução)

As configurações para fotos ainda não apareceram completamente, mas os vazamentos apontam que o aparelho contará com lente grande-angular e um sensor 3D Time of Flight (ToF), além das câmeras de 48 MP e com zoom de cinco vezes.

(Fonte: PhoneArena/Reprodução)

Como o design exibido nas renderizações vazadas indica, o One Pro deve contar com sensor de impressão digital integrado na tela. Uma das imagens também aponta que o celular terá suporte para carregamento rápido Turbo Power, mas ainda não sabemos a capacidade da bateria.

A Lenovo não comentou oficialmente sobre os vazamentos, logo, as informações ainda não são oficiais. O Motorola One Pro deve ser apresentado na IFA 2019, que acontece de 6 a 11 de setembro em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.