Xiaomi anuncia parceria com World of Warcraft para o Redmi Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia parceria com World of Warcraft para o Redmi Note 8

A Redmi, marca secundária da Xiaomi, anunciou uma parceria com World of Warcraft – o que será um excelente uso do chipset Helio G90T, confirmado pela MediaTek no início da semana para o novo Note 8. O anúncio foi feito na conta oficial da fabricante de celulares na rede social chinesa Weibo:

“Em 15 anos, os heróis de Azeroth sempre defenderam sua honra. Os guerreiros ainda são jovens. A lenda continua. Vamos todos segurar nossa ansiedade e esperar por sua chegada!”

World of Warcraft é um RPG multiplayer online lançado em 2004 pela Blizzard Entertainment –  por isso a menção aos “15 anos”. Ainda não foi divulgado no que a parceria envolve, mas possivelmente será lançada uma edição especial do Redmi 8 com temas e papéis de parede exclusivos ou, quem sabe, até mesmo uma versão mobile do World of Warcraft.

Recurso de resfriamento líquido

O recurso de refrigeração líquida vai permitir longas sessões de jogos (Fonte: Redmi/Divulgação)

O novo celular da marca independente da Xiaomi será mesmo voltada para jogos, e isso se confirma com o anúncio de que o Redmi 8 virá com refrigeração líquida. Segundo a empresa, isso manterá o telefone 4 a 6 graus mais frio e capaz de suportar maratonas de jogos sem queda no desempenho.

Outro grande atrativo do Redmi Note 8 é sua câmera de 64MP, o que faz do celular único no mercado. A empresa ainda confirmou que o dispositivo virá com zoom de 25x. O lançamento oficial do Redmi Note 8 (e da nova linha de smart TVs da marca) vai acontecer no próximo dia 29.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.