Nokia 7.2 aparece em imagens vazadas com câmera tripla e lentes Zeiss

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 7.2 aparece em imagens vazadas com câmera tripla e lentes Zeiss

A HMD Global está preparando o lançamento de pelo menos dois celulares da marca Nokia para os próximos meses, e um dos modelos, o Nokia 7.2, apareceu recentemente em imagens vazadas com um conjunto potente para fotos.

As imagens compartilhadas pelo site Techmesto mostram o dispositivo com câmera tripla na traseira, além de um sensor de digitais físico, detalhes que vão de encontro com uma foto oficial publicada no Twitter recentemente. O Nokia 7.2 também possui tela com bordas finas e notch.

De acordo com informações que vazaram anteriormente, o Nokia 7.2 contará com display de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2340x1080) e suporte para HDR10. Seguindo os padrões da marca, o celular também terá lentes Zeiss, além de uma câmera principal de 48 MP.

(Fonte: Techmesto/Reprodução)

Em seu interior, o dispositivo deve trazer o processador intermediário Qualcomm Snapdragon 660. Na parte de memória, espera-se que o Nokia 7.2 conte com variantes de 4GB e 6 GB de RAM, além de 64GB ou 128 GB para armazenamento, bem como suporte para cartão MicroSD.

Apesar de alguns rumores apontarem que o dispositivo deve chegar ainda este mês, a tendência é que a HMD Global lance o smartphone durante a IFA 2019. Segundo o GSM Arena, a empresa tem uma apresentação marcada para dia 5 de setembro no evento, que acontece em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.