Galaxy Note 10 Plus sobrevive a incrível teste de resistência [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 Plus sobrevive a incrível teste de resistência [vídeo]
Avatar do autor

O recém-lançado Galaxy Note 10 é o principal celular lançado pela Samsung neste ano de 2019, mesmo considerando o iminente anúncio do Galaxy Fold. O Note 10 Plus já foi eleito pelo DxOMark e pelo DisplayMate, respectivamente, como o smartphone com as melhores câmeras (traseira e frontal), além da melhor tela do mundo, dentre os aparelhos lançados até aqui.

Além disso, a S Pen ganhou novos recursos que permite movimentos por gestos e a câmera tem funcionalidades avançadas com o uso de realidade aumentada.

Tudo isso aliado a um design lindo e moderno, quase sem bordas, e a um desempenho impecável, torna o Galaxy Note 10 um aparelho realmente espetacular.

No entanto, para muitos usuários, não adianta muita coisa o celular ser tão bom e não ser resistente. Por isso, é importante sabermos como o Note 10 se sai no teste de durabilidade do canal JerryRigEverything, do YouTube.

Sobreviveu?

Embora o teste não tenha exposto o dispositivo a quedas, houve a tentativa de arranhar a tela, raspar, envergar, queimar, etc. O gigante da Samsung se saiu bem, não apresentando avarias graves durante os abusos de Jack, apresentador do canal.

Já a S Pen se mostrou bastante frágil, com seu corpo feito essencialmente em plástico. Se você comprar um Note 10, tenha cuidado! Nunca deixa sua S Pen em cima de nenhum lugar onde alguém possa sentar em cima dela. Será prejuízo na certa.

De resto, ponto para o Galaxy Note 10 Plus. Além de ser uma flagship de respeito, seu chassi não possui partes que se danificam com facilidade, o que valoriza o investimento do usuário.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy Note 10 Plus sobrevive a incrível teste de resistência [vídeo]