Galaxy M30s surge em certificação e pode ter bateria monstra de 6.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M30s surge em certificação e pode ter bateria monstra de 6.000 mAh

A Samsung pode apresentar em breve outro smartphone intermediário que, segundo os mais recentes rumores, terá a bateria de alta capacidade de armazenamento como destaque.

Segundo o site SamMobile, o aparelho é o Galaxy M30s, que seria uma versão levemente atualizada do Galaxy M30 — apresentado no início do ano e desde abril vendido aqui no Brasil. A informação veio a partir da certificação de um modelo da Samsung com o codinome SM-M307F/DS na organização Wi-Fi Alliance, que regulamenta a conectividade de novos eletrônicos.

Da certificação, não é possível extrair muitas informações: sabe-se que o dispositivo virá com o Android Pie (9.0) de fábrica e bandas 2,4 GHz e 5 GHz para WiFi. As especificações de RAM (4 GB ou 6 GB) e memória interna (64 GB ou 128 GB) serão mantidas, mas o processador provavelmente será atualizado para o Exynos 9610, do Galaxy A50. Entretanto, especulações apontam que ele terá uma bateria com capacidade de armazenamento bastante alto: 6.000 mAh, superando os 5.000 mAh do M30 original.

A certificação do modelo. (Fonte da imagem: Wi-Fi Alliance/Reprodução

O Galaxy M30s deve ser apresentado ainda neste ano nas cores preta, azul e branca. O lançamento deve acontecer em alguns mercados selecionados, incluindo a Índia. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.