Galaxy Note 10 começa a ganhar wallpapers que destacam furo na tela

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 começa a ganhar wallpapers que destacam furo na tela

Assim como aconteceu no lançamento do Galaxy S10, os fãs da Samsung já começaram a fazer imagens de wallpaper pensadas para o visual da tela dos dispositivos da série Galaxy Note 10, que trazem um furo para câmera no display.

Enquanto os aparelhos lançados no começo do ano tem a abertura para câmera alinhada no canto superior direito da tela, os modelos da linha Note 10 trazem o furo do display mais centralizado. A mudança na posição garantiu uma nova leva de wallpapers criativos que ressaltam a peculiar característica dos smartphones da Samsung.

O  SamMobile encontrou algumas das soluções mais criativas para tornar a tela do Note 10 mais atraente, que foram publicadas neste Reddit.

(Fonte: Sam Mobile/Reprodução)

Algumas das imagens visam esconder a presença do buraco para a câmera frontal do Note 10. Exemplos disso são os wallpapers inspirados nos filmes Os Incríveis e Operação Big Hero, que alinham a abertura com um dos olhos dos personagens.

Em outros casos, o furo na tela é integrado à imagem e se torna um elemento de composição para o wallpaper. Nos papéis de parece abaixo, por exemplo, a câmera frontal é transformada na Lua durante um eclipse e também em um buraco de golfe.

(Fonte: Sam Mobile/Reprodução)

O Galaxy Note 10 ainda não está disponível para compra no Brasil, mas se você já quer baixar as imagens, é possível fazer o download dos wallpapers em alta resolução visitando o subreddit do Note 10.

Os entusiastas dos novos smartphones da Samsung também liberaram um template, disponível aqui, que facilita a produção de papéis de parede temáticos para o Galaxy Note 10.

Neste mês, a Samsung abriu um sistema de pré-registro para a compra do Galaxy Note 10 no Brasil, que garante uma reserva para adquirir o dispositivo na pré-venda. A empresa ainda não divulgou uma data de lançamento para os aparelhos no nosso país, mas a edição dos smartphones da série que chegará aqui será equipada com o processador Exynos 9825.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.