iPhone 11: detalhes do design e nova bateria revelados em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 11: detalhes do design e nova bateria revelados em vazamento

Um suposto vazamento de dentro da Foxconn, empresa taiwanesa que fabrica dispositivos Apple, teria revelado detalhes sobre o design e também da bateria do iPhone 11. De acordo com a fonte, o top de linha iPhone 11 Max virá com a cor verde como novidade; e esta também seria a primeira vez que a palavra "iPhone" não seria grafada na traseira do smartphone, deixando apenas o logo.

Boa parte do vazamento fala do design do aparelho, comentando que fábricas da China estariam preparando um modelo verde-escuro para o lançamento. Além disso, ele viria em preto, dourado e branco em versões de 64, 256, 512 GB de armazenamento interno.

Segundo a fonte, o sistema de recarga teria a mesma velocidade dos iPhone Xs e Xs Max, mantendo a porta USB lightning. Também são esperadas recarga sem fio e uma bateria nova de 3.969mAh no iPhone 11 Max — sem dúvidas um upgrade, já que o XS Max trouxe 3.174 mAh.

Mais em breve?

Essas informações foram compartilhadas na versão chinesa do Antutu. A fonte diz ter todas as especificações da próxima linha de smartphones da Apple, então é possível que mais detalhes apareçam nos próximos dias. De qualquer forma, vale lembrar que é apenas um rumor, e isso só tende a aumentar até o final do ano, quando devemos ver a própria Apple falando oficialmente sobre os aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.