Motorola One Action terá câmera como a GoPro, diz vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One Action terá câmera como a GoPro, diz vazamento

Motorola One Action está chegando, e novos rumores trazem ótimas novidades, como a câmera que grava cenas em movimento com fidelidade. O vazamento veio do site WinFuture, que encontrou o produto anunciado na Amazon da Alemanha (a plataforma de vendas já retirou o produto do ar), com as principais especificações do aparelho, bem como seu preço e o início das vendas.

Da linha One, é o aparelho mais esperado por conta da sua Action Cam, projetada para "funcionar como uma GoPro": uma câmera de 16 MP para capturar imagens em movimento, como cenas esportivas. Há rumores de que gravaria vídeos em 4K, o que tornaria o One Action o único no mercado a fazer isso em sua categoria.

O aparelho ainda teria um sensor principal de 12 MP e um secundário, de 5 MP. Há uma grande-angular, de 117 graus (ainda não se sabe a resolução), e uma câmera frontal com resolução de 13 MP.

(Fonte: WinFuture/Reprodução)

O One Action deverá chegar com tela CinemaVision de 6,3 polegadas, resolução de 2520x1080 pixels, no formato 21:9, a mesma proporção usada em telas de cinema, daí o nome. O display é praticamente igual ao do Motorola One Vision.

Android Pie, não o novo Q

O celular teria também uma entrada USB tipo-C, microfone principal, alto-falante e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, além de sensor de digitais embutido no logotipo da Motorola. O smartphone teria bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 15 W.

Com o chipset Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz, rodaria o Android Pie, já que a fabricante optou por não usar o novo Android Q. O novo smartphone viria com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansível via cartão micro SD). E é possível que seja lançada uma versão mais modesta do modelo, com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Segundo a Amazon da Alemanha, as vendas começarão no dia 13 de setembro, ao preço já convertido de R$ 1.334.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.