Celulares Galaxy A de 2020 podem vir com câmera quádrupla de até 108 MP

1 min de leitura
Imagem de: Celulares Galaxy A de 2020 podem vir com câmera quádrupla de até 108 MP
Avatar do autor

Uma imagem vazada no Twitter revelou as supostas configurações de câmera de todos os smartphones da linha Galaxy A de 2020. Segundo as informações reveladas pelo perfil Sudhanshu Ambhore, que costuma trazer detalhes sobre smartphones antes do lançamento, a Samsung equipará os dispositivos com até quatro sensores, com modelos trazendo a tecnologia da empresa de 108 MP.

O modelo mais potente que aparece na tabela é o suposto Galaxy A91, que teria sensor principal de 108 MP, revelado pela empresa recentemente, acompanhado de mais três câmeras: 16 MP grande angular, 12 MP telefoto (zoom de 5x) e Time of Flight 3D, para fotos com profundidade de campo.

(Fonte: Sudhanshu Ambhore/Twitter)

A lista também revela um modelo listado como Galaxy A81, que teria sensor principal de 64 MP, possivelmente o mesmo que estreará em um smartphone Redmi, trabalhando com um sistema de apoio similar ao presente no suposto A9.

Câmera tripla como padrão

Além dos dispositivos citados acima, o vazamento também exibe as configurações dos modelos A7 e A6, que podem chegar com sensor de 48 MP, e o Galaxy A5, também com setup de câmera quádrupla.

Os dispositivos mais modestos que aparecem na listagem são o A4, A3 e A2, exibidos com três sensores na traseira. Se os rumores estiverem corretos, a Samsung pode adotar o sistema de câmera tripla como um padrão para linha.

A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto, logo, o ideal é ficar com um pé atrás em relação aos detalhes do rumor. Por outro lado, com os avanços no segmento de imagens que a empresa tem feito, existe a possibilidade da companhia apostar em sensores mais potentes em seus dispositivos da linha Galaxy A, que é muito popular em regiões como a Europa.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Celulares Galaxy A de 2020 podem vir com câmera quádrupla de até 108 MP