Motorola fará evento na sexta e pode lançar One Action ou Zoom no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Motorola fará evento na sexta e pode lançar One Action ou Zoom no Brasil

A Motorola marcou um evento no Brasil para sexta-feira, 16, e promete uma novidade que vai mudar "tudo que você sabe sobre filmar com seu celular". Apesar de a empresa não dar detalhes sobre o que será apresentado, as expectativas são de que a firma lance por aqui os smartphones da linha One Action ou One Zoom.

O grande foco em fatores como imagem e gravação de vídeos pode ser um indicativo de que a empresa vai apresentar ao mercado brasileiro o modelo Moto One Zoom, que recentemente apareceu em vazamentos com quatro câmeras na traseira.

(Fonte: Motorola/Divulgação)

Além de não economizar nos sensores de imagem, que supostamente incluem uma câmera principal de 48 MP e zoom de cinco vezes, o dispositivo também teria um logo que acende e processador Qualcomm Snapdragon 675, modelo intermediário de oito núcleos.

O outro provável candidato para o lançamento é o smartphone Motorola One Action, que teria câmera traseira tripla, incluindo um sensor voltado para profundidade de campo, e sistema operacional Android One.

One Action no vídeo de divulgação?

A possibilidade de o modelo ser lançado no Brasil é maior por causa de um evento marcado pela Motorola na Índia para o dia 23, com o nome "Capture the Action". O vídeo da empresa para a apresentação no Brasil também traz a frase "Capture a Ação".

Smartphone que aparece em vídeo da Motorola lembra imagens vazadas do One Action. (Fonte: Motorola/Divulgação)

Um dos frames exibidos no vídeo de divulgação, inclusive, mostra um smartphone branco com câmeras traseiras alinhadas na vertical, lembrando o design visto em imagens vazadas do One Action. Além disso, outro indicativo de que a chegada do smartphone no Brasil pode estar próxima é a homologação do dispositivo na Anatel.

De qualquer forma, é certo que teremos algum lançamento de peso da Motorola para o nosso mercado dentro de alguns dias. Fique ligado na página da marca no Facebook para não perder as novidades reveladas pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.