Motorola fará evento na sexta e pode lançar One Action ou Zoom no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Motorola fará evento na sexta e pode lançar One Action ou Zoom no Brasil
Avatar do autor

A Motorola marcou um evento no Brasil para sexta-feira, 16, e promete uma novidade que vai mudar "tudo que você sabe sobre filmar com seu celular". Apesar de a empresa não dar detalhes sobre o que será apresentado, as expectativas são de que a firma lance por aqui os smartphones da linha One Action ou One Zoom.

O grande foco em fatores como imagem e gravação de vídeos pode ser um indicativo de que a empresa vai apresentar ao mercado brasileiro o modelo Moto One Zoom, que recentemente apareceu em vazamentos com quatro câmeras na traseira.

(Fonte: Motorola/Divulgação)

Além de não economizar nos sensores de imagem, que supostamente incluem uma câmera principal de 48 MP e zoom de cinco vezes, o dispositivo também teria um logo que acende e processador Qualcomm Snapdragon 675, modelo intermediário de oito núcleos.

O outro provável candidato para o lançamento é o smartphone Motorola One Action, que teria câmera traseira tripla, incluindo um sensor voltado para profundidade de campo, e sistema operacional Android One.

One Action no vídeo de divulgação?

A possibilidade de o modelo ser lançado no Brasil é maior por causa de um evento marcado pela Motorola na Índia para o dia 23, com o nome "Capture the Action". O vídeo da empresa para a apresentação no Brasil também traz a frase "Capture a Ação".

Smartphone que aparece em vídeo da Motorola lembra imagens vazadas do One Action. (Fonte: Motorola/Divulgação)

Um dos frames exibidos no vídeo de divulgação, inclusive, mostra um smartphone branco com câmeras traseiras alinhadas na vertical, lembrando o design visto em imagens vazadas do One Action. Além disso, outro indicativo de que a chegada do smartphone no Brasil pode estar próxima é a homologação do dispositivo na Anatel.

De qualquer forma, é certo que teremos algum lançamento de peso da Motorola para o nosso mercado dentro de alguns dias. Fique ligado na página da marca no Facebook para não perder as novidades reveladas pela companhia.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Motorola fará evento na sexta e pode lançar One Action ou Zoom no Brasil