Galaxy M90 pode chegar em novembro como variante barata do A90, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M90 pode chegar em novembro como variante barata do A90, diz rumor

O site SamMobile conversou com fontes próximas da Samsung e trouxe possíveis novidades sobre o Galaxy M90, aparelho intermediário que deverá ser lançado ainda neste ano pela fabricante. De acordo com os rumores, o dispositivo será uma versão modesta do A90, que também não foi apresentado, mas já é tema de vários vazamentos.

O Galaxy A90 poderá ser um dispositivo voltado para o segmento de alto desempenho e chegar com o potente processador Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM e bateria de 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido.

Mesmo com a possibilidade de o Galaxy M90 ser uma versão mais barata do A90, ele deverá contar com alguns recursos avançados, como bateria potente e visual de smartphone top de linha.

(Fonte: Samsung/Reprodução)

Apesar de as fontes não fornecerem informações sobre o hardware do M90, o SamMobile especula que o dispositivo terá processador intermediário e ficará sem recursos de ponta que poderão aparecer no A90, como suporte para 5G. Na parte de design, porém, a tendência é que os dois aparelhos sejam bastante similares.

Segundo os rumores recentes, o M90 deverá ser lançado na Índia em novembro. Um detalhe interessante é que o modelo poderá ter vendas exclusivas na internet, repetindo o padrão de lançamento da Samsung com outros modelos da linha M.

Será que veremos o suposto Galaxy M90 chegando ao Brasil futuramente? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.