Galaxy M90 pode chegar em novembro como variante barata do A90, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M90 pode chegar em novembro como variante barata do A90, diz rumor
Avatar do autor

O site SamMobile conversou com fontes próximas da Samsung e trouxe possíveis novidades sobre o Galaxy M90, aparelho intermediário que deverá ser lançado ainda neste ano pela fabricante. De acordo com os rumores, o dispositivo será uma versão modesta do A90, que também não foi apresentado, mas já é tema de vários vazamentos.

O Galaxy A90 poderá ser um dispositivo voltado para o segmento de alto desempenho e chegar com o potente processador Snapdragon 855, 6 GB de memória RAM e bateria de 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido.

Mesmo com a possibilidade de o Galaxy M90 ser uma versão mais barata do A90, ele deverá contar com alguns recursos avançados, como bateria potente e visual de smartphone top de linha.

(Fonte: Samsung/Reprodução)

Apesar de as fontes não fornecerem informações sobre o hardware do M90, o SamMobile especula que o dispositivo terá processador intermediário e ficará sem recursos de ponta que poderão aparecer no A90, como suporte para 5G. Na parte de design, porém, a tendência é que os dois aparelhos sejam bastante similares.

Segundo os rumores recentes, o M90 deverá ser lançado na Índia em novembro. Um detalhe interessante é que o modelo poderá ter vendas exclusivas na internet, repetindo o padrão de lançamento da Samsung com outros modelos da linha M.

Será que veremos o suposto Galaxy M90 chegando ao Brasil futuramente? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Galaxy M90 pode chegar em novembro como variante barata do A90, diz rumor