Google Pixel 4 XL tem renders vazados mostrando câmera tripla quadrada

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 XL tem renders vazados mostrando câmera tripla quadrada

O site Gizmochina publicou alguns renderizações em alta resolução do Pixel 4 XL feitas com base em capas para o próximo smartphone da Google. Como sabemos, além da versão XL, que é maior, ainda haverá o Pixel 4 padrão.

Já tínhamos visto imagens anteriores e a confirmação de algumas tecnologias que serão utilizadas nesses aparelhos, como o reconhecimento facial 3D, que funcionará de forma semelhante aos dispositivos da Apple com seu Face ID.

Pelas imagens, pode-se perceber que a "ligação" com a Maçã não para por aí. O conjunto de câmeras traseiras está agrupado em forma de quadrado, que será um espaço dedicado aos sensores e ao flash LED, muitíssimo parecido com o módulo de câmeras que tem aparecido em renders da próxima linha de iPhones.

Esse conjunto de câmeras também impressiona, já que as versões anteriores do Pixel trazem apenas um sensor, mas ainda assim conseguem fazer fotos incríveis. Agora, espera-se que nova geração consiga um resultado ainda mais surpreendente. Supõe-se que um dos três sensores seja grande-angular. O Pixel 4 padrão talvez traga apenas dois sensores.

A frente do aparelho mostra bordas bem mais salientes que as de alguns modelos recém-lançados, embora não sejam exageradas. Na parte de cima, inclusive, não haverá o notch. A Google preferiu que o Pixel tenha uma borda superior maior, mas que a câmera para selfie e outros sensores não atrapalhem o espaço da tela, o que pode ser uma boa escolha.

Sobre as especificações, os próximos Pixel podem vir com processador Snapdragon 855 ou 855+, 6 GB de RAM, chip Soli para controle por gestos, plataforma de segurança Titan M e tela OLED. Os aparelhos deverão ser lançados em outubro e obviamente serão os primeiros do mercado a sair de fábrica com o Android Q.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.