Pixel 4: vazamento indica 6 GB de RAM e tela de 90 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4: vazamento indica 6 GB de RAM e tela de 90 Hz

Há uma boa expectativa em torno dos novos Pixel 4 e Pixel 4 XL e, nesta semana, informações mais detalhadas vazaram e foram passadas em primeira mão para o site 9to5Google.

De acordo com o vazamento, o Pixel 4 contará com uma tela de 5,7 polegadas em resolução Full HD+, enquanto o Pixel 4 XL terá uma tela Quad HD+ de 6,3 polegadas. Ambos os telefones usarão a tecnologia AMOLED com uma taxa de atualização de 90 Hz que foi batizada de "Smooth Display". O recurso une os lançamentos da Google a outros smartphones com uma taxa de atualização mais alta, como o OnePlus 7 e o Razer Phone 2.

(Fonte: Pricebaba/OnLeaks)

Mais possibilidades

Além disso, os dois modelos contarão com duas câmeras traseiras, incluindo uma câmera principal de 12 MP e uma lente telefoto de 16 MP. Segundo o 9to5Google, a marca está desenvolvendo uma tecnologia semelhante às câmeras DSLR (Digital Single Lens Reflex) como um acessório para a linha.

O processador será o Snapdragon 855 e ele vem acompanhado de 6 GB de RAM. Enquanto o Pixel 4 virá com uma bateria de 2.800 mAh, o Pixel 4 XL terá uma bateria de 3.700 mAh. As opções de capacidade de armazenamento variam entre 64 GB e 128 GB.

Ambos os modelos do Pixel 4 terão alto-falantes estéreo, módulo de segurança Titan M, que foi empregado no Pixel 3, além da versão mais recente do Android com três anos de suporte de software. Há também uma expectativa para que o Google mostre alguns novos recursos do seu assistente que serão exclusivos da linha.

Como nenhuma dessas informações foi confirmada pelo Google, é preciso esperar o lançamento oficial dos dispositivos, que são esperados no evento anual da empresa, realizado em outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.