Xiaomi anuncia que Mi 9T chegará ao Brasil em breve

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia que Mi 9T chegará ao Brasil em breve

Graças a uma parceria com a DL Eletrônicos, a Xiaomi está lançando seus aparelhos de forma oficial no Brasil, e já sabemos qual será o próximo dispositivo da marca no País: o Mi 9T.

Em suas redes sociais, a empresa anunciou que o intermediário dará caras em nosso mercado em breve de forma oficial; ou seja, o aparelho contará com suporte e garantia em território nacional. O lançamento com a DL também trará o Mi 9T ao varejo brasileiro, além, é claro, da loja física da Xiaomi, localizada em São Paulo.

Até o momento, a Xiaomi Brasil não confirmou a data exata de chegada do Mi 9T no território nacional. Por outro lado, o Canaltech conversou com fontes da DL no mês passado e aponta que o lançamento deverá acontecer no dia 10 de agosto.

O Xiaomi Mi 9T atua no segmento intermediário e conta com tela AMOLED de 6,3 polegadas, bateria de 4.000 mAh e capricha na hora das fotos: o produto tem câmera retrátil de selfies e um conjunto triplo na traseira, com sensor principal de 48 MP.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

O smartphone já pode ser adquirido no país via exportação e possivelmente o preço do lançamento oficial será mais alto que o presente em revendedores atualmente. Como já mencionado, porém, os modelos oficiais contarão com garantia no Brasil.

Mais aparelhos chegando neste ano

Além do Mi 9T, a DL Eletrônicos já disse que pretende lançar pelo menos mais dois smartphones no Brasil. No fim do mês passado, a loja revelou que já está trabalhando na chegada do Redmi 7A e do Mi A3 ao território nacional.

Com o lançamento dos três dispositivos até o fim do ano, a Xiaomi terá 15 aparelhos disponibilizados oficialmente no nosso mercado. A DL continuará investindo no setor de vestíveis e a Mi Band 4, outro lançamento bastante aguardado, também deverá chegar ao País em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.