Huawei Mate 30 Pro tem renders de case vazados confirmando design

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 30 Pro tem renders de case vazados confirmando design

O site SlashLeaks publicou imagens renderizadas de uma capa do Huawei Mate 30 Pro, que será o novo flagship da fabricante chinesa. O formato do objeto confirma o design do smartphone, que vinha sendo mostrado em vazamentos anteriores.

A aparência do aparelho estava sendo considerada rumor até agora, mas, para alguns, esse render de capa é prova mais do que suficiente para afirmar que as suposições eram legítimas. Isso significa que o Mate 30 Pro terá um notch bem largo, para acomodar a câmera frontal e outros sensores, e a tela, quase sem bordas, terá laterais curvadas.

Na parte traseira, a área dedicada ao conjunto de câmeras lembra a câmera do Nokia Lumia 1020, lançado em 2013. Voltando à parte frontal, embora as bordas inferior e superior sejam finas, elas parecem mais espessas que as de outros smartphones já lançados, talvez para dar mais segurança à tela em caso de queda.

Algumas de suas possíveis especificações incluem tela QHD OLED de 6,71 polegadas, processador Kirin 985, bateria de 4.200 mAh e carregamento rápido com capacidade para 55 W.

Devemos lembrar que a companhia não confirmou nenhuma dessas informações, portanto elas não são oficiais.

O Mate 30 Pro deverá ser lançado pela Huawei no terceiro trimestre de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.