Huawei Mate 30 Pro tem renders de case vazados confirmando design

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 30 Pro tem renders de case vazados confirmando design
Avatar do autor

O site SlashLeaks publicou imagens renderizadas de uma capa do Huawei Mate 30 Pro, que será o novo flagship da fabricante chinesa. O formato do objeto confirma o design do smartphone, que vinha sendo mostrado em vazamentos anteriores.

A aparência do aparelho estava sendo considerada rumor até agora, mas, para alguns, esse render de capa é prova mais do que suficiente para afirmar que as suposições eram legítimas. Isso significa que o Mate 30 Pro terá um notch bem largo, para acomodar a câmera frontal e outros sensores, e a tela, quase sem bordas, terá laterais curvadas.

Na parte traseira, a área dedicada ao conjunto de câmeras lembra a câmera do Nokia Lumia 1020, lançado em 2013. Voltando à parte frontal, embora as bordas inferior e superior sejam finas, elas parecem mais espessas que as de outros smartphones já lançados, talvez para dar mais segurança à tela em caso de queda.

Algumas de suas possíveis especificações incluem tela QHD OLED de 6,71 polegadas, processador Kirin 985, bateria de 4.200 mAh e carregamento rápido com capacidade para 55 W.

Devemos lembrar que a companhia não confirmou nenhuma dessas informações, portanto elas não são oficiais.

O Mate 30 Pro deverá ser lançado pela Huawei no terceiro trimestre de 2019.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Huawei Mate 30 Pro tem renders de case vazados confirmando design