Smartphone da LG com 2 telas aparecerá na IFA 2019

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone da LG com 2 telas aparecerá na IFA 2019

A LG deverá entrar no mercado de smartphones dobráveis em breve, mas com uma solução diferente de Samsung e Huawei. A empresa anunciou que estará presente na IFA 2019 e mostrará no evento um dispositivo com duas telas.

A apresentação ocorrerá no dia 6 de setembro, de acordo com um vídeo de convite postado no canal do YouTube da companhia. A publicação promove o aparelho dobrável com uma espécie de jogo ao estilo de Pac-Man, o que pode indicar otimizações do produto para games.

Caso a fabricante dê um foco maior para os jogos no aparelho, podemos esperar que o dispositivo de duas telas venha equipado com o processador Snapdragon 855+, versão "tunada" do chip top de linha da Qualcomm que traz aprimoramentos para rodar games com mais qualidade.

Baseado em lançamentos anteriores da LG, o Gizmochina também supõe que o celular chegará com pelo menos três câmeras na traseira e design com resistência contra água e poeira.

Evolução do V50 ThinQ?

Normalmente, a fabricante sul-coreana utiliza a IFA 2019 para mostrar um novo aparelho da linha V, por isso as especulações apontam que o novo modelo pode se chamar LG V60 ThinQ. Outra possibilidade é que a firma comece uma nova série de dispositivos com foco em duas telas.

No ano passado, a LG apresentou o V50 ThinQ, que tem design convencional, mas possui um acessório chamado LG Dual Screen, que permite usar o dispositivo com duas telas. Levando isso em conta, pode ser que o novo aparelho apenas traga uma versão revisada do monitor secundário.

Uma novidade que deverá aparecer, como indica o convite para a IFA, é um minidisplay para mostrar informações na parte da frente da segunda tela, algo que será bem-vindo, já que o modelo de case apresentado no ano passado não exibia nem mesmo as horas no painel frontal.

A IFA 2019 acontecerá em Berlim (Alemanha) entre os dias 6 e 11 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.