Nokia 6.2 e 7.2 são certificados e têm lançamento previsto para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 6.2 e 7.2 são certificados e têm lançamento previsto para agosto

Conforme já era esperado, os novos smartphones da Nokia — 6.2 e 7.2 — serão lançados ainda neste mês. Os vazamentos ocorridos em julho mostravam que os aparelhos já estavam homologados na Rússia; agora a certificação chegou, também, à Indonésia.

Uma screenshot da lista de regulamentação no país aponta que a numeração do aparelho será TA-1192. Ainda não se sabe se esse número se refere ao Nokia 6.2 ou 7.2, mas os rumores indicam que ambos serão lançados simultaneamente e, considerando o avanço das informações, estão em tempo hábil de aparecerem no mercado ainda neste mês.

(Fonte: NokiaPowerUser/Reprodução)

Ao que tudo indica, a rapidez do processo de desenvolvimento e lançamento dos novos modelos surgiu para acompanhar as tendências de lançamentos das marcas concorrentes.

Os rumores saídos em junho também indicam que os Nokia 6.2 e 7.2 (que são internamente conhecidos como “Daredevil” e “Star-Lord”, respectivamente) deverão compartilhar as mesmas dimensões físicas, design e cases oficiais, além da câmera tripla de 48 MP, acopladas em um bonito detalhe circular na parte traseira. A grande diferença entre os modelos seria o processador, mais poderoso na versão 7.2.

(Fonte: NokiaPowerUser/Reprodução)

Por enquanto, a Nokia não se posicionou oficialmente a respeito do lançamento desses dois aparelhos no mercado, e a empresa segue sem operações no Brasil desde seu retorno à indústria, que ocorreu em 2017. Os aparelhos da marca são produzidos pela desenvolvedora finlandesa HMD Global.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.