Xiaomi Redmi Note 7: versão de 128 GB a partir de R$ 810 no AliExpress

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 7: versão de 128 GB a partir de R$ 810 no AliExpress
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi tem a cada ano reunido uma legião de fãs em todo o mundo, especialmente por causa de seus smartphones de configuração avançada e preço competitivo. O Redmi Note 7 é com certeza um de seus maiores destaques nesse sentido. Isso porque o celular intermediário lançado este ano é um dos mais populares da fabricante, com mais de 15 milhões de unidades vendidas mundialmente. A boa notícia é que sua edição de maior capacidade de armazenamento está ainda mais barata no AliExpress por tempo limitado.

Esse intermediário com aparência premium tem chamado a atenção, devido à qualidade de sua dupla de câmeras traseiras, bateria de longa duração e desempenho interessante. A versão que apresentamos hoje é de 128 GB, ou seja, possui ainda mais espaço para você guardar vários tipos de arquivo. Confira a especificação completa do Xiaomi Redmi Note 7 e compre o seu de promoção no botão abaixo:

Prefere comprar no Brasil?

Também é possível adquirir o Xiaomi Redmi Note 7 no Brasil, porém com preço um pouco mais alto do que o oferecido pelo AliExpress. Mesmo assim, ele vale a pena se comparado a dispositivos similares comercializados por aqui.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.