Meizu 16S Pro passa por homologação na China e pode chegar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Meizu 16S Pro passa por homologação na China e pode chegar em breve
Avatar do autor

Mais indícios de que a fabricante de smartphones Meizu está trabalhando em um novo aparelho top de linha apareceram. De acordo com o Gizchina, o suposto dispositivo Meizu 16S Pro passou por homologação na China recentemente.

O dispositivo em questão foi visto em documentos do órgão de registro de rádio do país asiático, mas que não revelou informações sobre o hardware do novo celular. O smartphone foi listado sem nome e recebeu as mesmas certificações que o modelo Meizu 16S, aquecendo os rumores de que se trata do sucessor do produto, que chegou na primeira metade do ano e se destaca pelo desempenho.

Meizu 16S (Fonte: The Verge/Reprodução)

Hardware atualizado, mas com mesmo design

Lançado no começo do ano, o Meizu 16S chegou com tela de 6,2 polegadas Full HD que toma 91,53% da frente do smartphone, tem bordas finas e sensor de impressões digitais integrado no display. Em seu interior, o dispositivo traz processador Qualcomm Snapdragon 855, 8 GB de memória RAM, armazenamento de até 256 GB e bateria de 3.600 mAh. Na parte de câmera, o produto conta com sensores traseiros de 48 MP e 20 MP.

Suposto Meizu 16S Pro em vazamento. (Fonte: Notebook Check/Reprodução)

Se a fabricante seguir os padrões da indústria, o modelo deverá chegar equipado com o processador aprimorado Qualcomm Snapdragon 855+, lançado no mês passado. De acordo com uma imagem vazada em uma loja chinesa, o Meizu 16S Pro manterá o design de seu antecessor, mas trará um sistema de câmera tripla na traseira.

Até o momento, a Meizu não comentou oficialmente sobre os vazamentos relacionados ao suposto 16S Pro. Ainda assim, o CEO e cofundador da empresa, Huang Zhang, deu indícios de que o lançamento não deverá demorar para acontecer. Em uma postagem no fórum da companhia, o executivo disse aos fãs que novos produtos serão revelados em breve.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Meizu 16S Pro passa por homologação na China e pode chegar em breve