Xiaomi faz concurso para mostrar 'fotos perfeitas' feitas com o Mi CC9

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi faz concurso para mostrar 'fotos perfeitas' feitas com o Mi CC9
Imagem: Xiaomi/Divulgação

Não há dúvidas de que uma das maiores preocupações das fabricantes de celulares é oferecer câmeras modernas e cheias de recursos para os usuários. Com o intuito de provar que a nova linha Mi CC9 é capaz de entregar fotos praticamente perfeitas, a Xiaomi realizou um concurso de beleza entre seus funcionários.

As imagens que você confere abaixo foram publicadas pelo presidente da companhia, Lei Jun, na rede social chinesa Weibo, onde os usuários foram convidados a votar em cada funcionário em uma espécie de concurso de popularidade para escolher aquele que possui o rosto mais bonito.

(Fonte: Weibo/Reprodução)

Mais do que apenas realizar uma brincadeira, o concurso também dá ao usuário a chance de ver quem são as pessoas por trás de algumas atividades da companhia chinesa, já que muitas delas são apresentadas com nome e o cargo que ocupam na Xiaomi.

O Xiaomi Mi CC9 foi lançado no país asiático em 2 de julho, trazendo em seu conjunto uma câmera traseira de 48 + 8 + 2 megapixels, além de câmera frontal de 32 MP, processador Snapdragon 710, 6 ou 8 GB de memória RAM e memória interna de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. Até o momento, ainda não há uma data para a chegada do aparelho a terras tupiniquins.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.