Foto mostra Galaxy Note 10+ e de quebra o reflexo do iPhone XR 2019

1 min de leitura
Imagem de: Foto mostra Galaxy Note 10+ e de quebra o reflexo do iPhone XR 2019

O perfil de vazamentos IceUniverse publicou a primeira foto do Samsung Galaxy Note 10+ e de quebra revelou alguns detalhes do que seria a versão 2019 do iPhone XR, que apareceu no reflexo do visor do lançamento da Samsung.

Por meio da imagem podemos ver um Note 10+ com bordas realmente finas e uma câmera frontal em formato Infinity-O. Se os outros vazamentos se concretizarem, o aparelho mostrado tem uma tela AMOLED de 6,8 polegadas, bateria de 4.3000 mAh e SoC Exynos 9825.

O twitte diz: “um vazador desconhecido parece ter vazado dois telefones ao mesmo tempo. O Galaxy Note 10+ e o iPhone XR 2019 no reflexo”.

O vazamento dentro do vazamento parece mostrar o iPhone XR 2019 por conta da câmera dupla com uma configuração quadrada e com flash LED. O que já sabemos sobre este modelo é que ele virá em diferentes cores, suas configurações serão reveladas em setembro, junto com os outros lançamentos da Apple.

Para vermos o Note 10+, entretanto, não precisaremos esperar tanto tempo. O modelo, que já teve praticamente todas suas configurações vazadas, será anunciado pela Samsung no próximo dia 7, por cerca de US$ 1.150.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.