Samsung confirma em teaser as datas do Galaxy Tab S6 e do Watch Active 2

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma em teaser as datas do Galaxy Tab S6 e do Watch Active 2

O tão aguardado Galaxy Note 10 está chegando e a Samsung, que não é boba nem nada, aproveita o hype em torno de seu novo carro-chefe para divulgar outras novidades interessantes. Os já comentados Galaxy Tab S6 e Galaxy Watch Active 2 não só estão confirmados como também tem as datas de estreias adiantadas por meio de um teaser.

O Galaxy Tab S6, que vai “pular” o S5 para não ser confundido com o S5e, deve vir com tela Super AMOLED de 10,5 polegadas, processador Snapdragon 855, memória RAM de 128 GB (possivelmente com variante de 8 GB/ 256 GB).

São duas câmeras traseiras, bateria de 7.040 mAh, leitor de digitais sob a tela, caneta S Pen, Android 9 Pie na interface One UI e opcional 4G LTE. O lançamento está marcado para amanhã (31).

Galaxy Watch Active 2

Já o Galaxy Watch Active 2 deve vir com a inédita borda sensível ao toque para navegar na interface, e duas versões, uma de 44 mm e outras de 40 mm com telas de 1,4 polegada e 1,2 polegada, respectivamente. O wearable tem opção para conectividade 4G e WiFi.

A resolução do painel Super AMOLED é de 360 x 360 com proteção Gorilla Glass DC+. O processador é o Exynos 9110 e o armazenamento interno é de 4 GB, com duas opções de memória RAM e bateria: 768 MB e 340 mAh e 1.5 GB  e 247 mAh. A apresentação oficial acontece no dia 7 de agosto, mesma data do Galaxy Note 10.

Confira o vídeo teaser:

Ainda não há confirmação de preço e disponibilidade para ambos os produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.