Especificações do Samsung Galaxy Tab S6 aparecem em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Especificações do Samsung Galaxy Tab S6 aparecem em vazamento

O Samsung Galaxy Tab S6 acaba de protagonizar mais um vazamento. Após aparecer em renderizações ainda este mês, o tablet da fabricante sul-coreana teve suas supostas especificações reveladas por uma fonte do site My Smart Price. O hardware do aparelho deve incluir câmera dupla na traseira e uma bateria menor que a presente no Tab S4.

Segundo os detalhes trazidos pela fonte, o produto contará com tela de 10,5 polegadas, possivelmente de AMOLED, com resolução 2K. A bateria teria 7.040 mAh, capacidade inferior ao que temos presente no modelo Galaxy Tab S4, que vem com 7.300 mAh. Na parte de fotos, porém, o upgrade é consideral: o novo produto deve chegar com sensores traseiros de 13 MP, com f/1.9, e 5 MP, para profundidade de campo. Já a câmera para selfies deve ser de 8 MP.

(Fonte: My Smart Price/Reprodução)

My Smart Price aponta que o novo tablet da Samsung deve chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 855, presente nos smartphones Galaxy S10, e variantes com 6 e 8 GB de memória RAM, além de armazenamento de 128 e 256 GB. O dispositivo também pode chegar com suporte para cartão de memória de até 512 GB.

As renderizações que mostraram o aparelho anteriormente também indicam suporte para acessórios como S Pen e capa com teclado. Se o dispositivo seguir o seu antecessor, também podemos esperar a presença de alto-falantes AKG e suporte para o Samsung Dex.

Galaxy Tab S6 deve chegar com o Note 10

(Fonte: My Smart Price/Reprodução)

Além de ter suas especificações aparecendo em rumores, o novo tablet da Samsung também apareceu recentemente em certificações de Bluetooth e Wi-Fi, além de dar as caras nos registros do órgão estadunidense FCC.

Todas essas pistas indicam que o Tab S6 pode ser lançado junto com o Galaxy Note 10, em um evento que acontecerá no dia 7 de agosto. A Samsung ainda não comentou sobre o assunto, logo, teremos que esperar até semana que vem para termos a confirmação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.