Xiaomi Mi MIX 4 pode ser o 2º aparelho da chinesa com 5G

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi MIX 4 pode ser o 2º aparelho da chinesa com 5G

Xiaomi por enquanto tem apenas um smartphone com suporte à quinta geração de internet móvel, o Mi MIX 3 5G. E isso pode estar prestes a mudar muito breve, pois um modelo ainda inédito da companhia, o M1980F1XE, apareceu recentemente na listagem da TEENA, o equivalente à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Como por enquanto somente os top de linha têm vindo com a novidade e o próximo flagship da chinesa é o Mi MIX 4, previsto para outubro ou novembro, a aposta é que ele seja o segundo celular da empresa a vir com 5G — especialmente devido ao fato de seu antecessor já ter esse recurso. Anteriormente, o fundador, presidente e CEO da Xiaomi, Lei Jun já havia dito eu que um novo telefone da Xiaomi com 5G chegaria mesmo neste segundo semestre.

xiaomiFonte: News Mydrivers/Reprodução

Com relação às outras especificações, o diretor de produto, Wang Teng, revelou que a recarga do Mi MIX 4 será mais rápida que a do Mi 9, que possui alimentação sem fio de 20 W. O processador deve ser o novo Snapdragon 855+, construído em arquitetura de 7 nm e com clock de CPU de 2.96 GHz — um pequeno, mas importante, upgrade em relação ao Snapdragon 855, com 2.84 GHz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.