Protótipo do Galaxy Note 10 revela possíveis mudanças para a versão final

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do Galaxy Note 10 revela possíveis mudanças para a versão final

Novas imagens vazadas de protótipos do Galaxy Note 10 trazem algumas mudanças que podem aparecer na versão final do smartphone. A principal delas mostra um possível conjunto duplo de câmeras na parte da frente, algo que já havia sido especulado antes, e a ausência da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Também é possível perceber a diferença entre o modelo padrão e a versão Plus.

Os protótipos foram feitos em escala real a partir de arquivos de design que haviam sido roubados de uma fábrica da Samsung. Embora eles não revelem detalhes técnicos do aparelho, é possível observar que a área para a câmera frontal é consideravelmente grande, o que sugere que a empresa poderá acrescentar um sistema duplo na parte da frente.

as(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

asa(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

As imagens também revelam as partes superior e inferior do Galaxy Note 10 e da versão Plus. Em ambos os casos, não existe a entrada P2 (3,5 mm), o que reforça o rumor de que a empresa estaria abandonando o modelo para focar em fones com entrada USB-C. Nas imagens é possível observar um recorte em destaque na parte superior, o que pode sugerir que o smartphone apresentará um emissor de infravermelho.

asa(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

asa(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

Vale lembrar que essas informações não são oficiais e o protótipo pode ter sido feito com base em modelos que não foram utilizados para a versão final do Galaxy Note 10. Tudo isso será confirmado (ou não) no dia 7 de agosto, quando os dois modelos do smartphone serão lançados oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.