Samsung diz que recarga sem fio ajuda você na paquera

1 min de leitura
Imagem de: Samsung diz que recarga sem fio ajuda você na paquera

Está precisando de uma mãozinha para desencalhar? A Samsung Alemanha tem a solução: de acordo com um inusitado estudo, a companhia afirma que o seu recurso de recarga sem fio Wireless Powershare, introduzido nos Galaxy S10, pode ser determinante na hora de puxar aquele papo e conseguir um encontro com o crush. 

Bem, o curioso levantamento da Sammy diz que 35% dos europeus preferem ter seus telefones completamente recarregados do que receber dinheiro de alguém. A pesquisa revela que somente 14% estão dispostos a compartilhar a carga da bateria com um estranho, enquanto 39% doariam sem problemas para colegas e 72% ajudariam sem exitar um membro da família.

samsungFonte: Samsung/Reprodução

Os entrevistados argumentaram que o Wireless Powershare não é somente uma forma de alimentar os dispositivo, mas também uma boa prerrogativa para conhecer outras pessoas. Essa investigação envolveu 6,5 mil pessoas na Europa e aponta uma “nova forma de relacionar”, como você pode ler abaixo.

Sammy diz que recarga sem fio faz parte das “paqueras modernas”

O levantamento aponta que 62% dos europeus retribuiriam aquela doação de recarga sem fio com um café, enquanto outros 7% poderiam até mesmo sair em um encontro com um completo estranho em troca de energia extra para seus celulares. É o suficiente para a Samsung Alemanha chamar seu Wireless Powershare de “paquera moderna”, capaz de “fortalecer uma conexão romântica”.

Calma que tem mais: 21% dos participantes gostariam muito que seus parceiros compartilhassem suas baterias, enquanto 76% descartaram fazer isso no primeiro encontro, esperando em média pelo menos umas três ocasiões afetivas para “dar o próximo passo.”

samsungFonte: Samsung/Reprodução

Ficam aí as dúvidas: pedir recarga sem fio na primeira noite seria ousado? Negar Wireless Powershare pode desencadear fim de romance? E emprestar para outra pessoa que não está se relacionando com você seria traição?

Não precisa responder, apenas não se esqueça de manter sua bateria sempre cheia quando flertar na Europa com seu Galaxy S10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.