Nokia 8.2 deve ter câmera retrátil e processador Snapdragon da linha 700

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 8.2 deve ter câmera retrátil e processador Snapdragon da linha 700
Avatar do autor

Nokia 8.1 (ou Nokia X7) chegou ao mercado já há oito meses e seu sucessor está a caminho faz um tempinho. Aliás, ele está mais perto do que muitos imaginam. De acordo com o MySmartPrice, a HMD Global não só estaria em fase final de montagem como também deve trazer mudanças drásticas no painel e na câmera de selfie.

Aparentemente, a ideia da companhia é seguir a tendência de eliminar o infame notch e oferecer mais área de display para os usuários. Assim, o Nokia 8.2 possivelmente deve trazer um painel mais generoso e câmera retrátil de 32 MP.

Com relação ao hardware, deve ficar na seara dos intermediários premium, possivelmente com processador Snapdragon 700 ou o Snapdragon 735. A memória RAM deve ter 8 GB e o armazenamento interno deve trazer 256 GB, expansíveis com cartão microSD. Um dos atrativos deve ser a presença do Android 10 Q direto da fábrica.

5G ainda não deve estar presente e a nomenclatura deve seguir esse esquema por enquanto — a companhia admitiu que os nomes podem ser confusos e adiantou que está trabalhando em novas formas de batizar seus produtos, para deixá-los mais claros para os consumidores. A expectativa é de que o Nokia 8.2 seja anunciado em setembro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Nokia 8.2 deve ter câmera retrátil e processador Snapdragon da linha 700